Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

14 de mar. de 2010

Depoimento em comemoração ao Centenário de nascimento de Dom Adelino

"Uno-me na oração às comemorações. Conheci e recordo-me muito bem de Dom Adelino, pois cheguei a Garanhuns, como seminarista menor dos Padres Redentoristas, dois meses antes que ele fosse nomeado como Bispo Diocesano de Garanhuns. Foi meu Bispo nos 4 anos que o Seminário dos Redentoristas permaneceu em Garanhuns, sendo transferido a seguir para Campina Grande, onde terminei meu seminário menor. Cinquenta anos depois, tive a surpresa de ser nomeado seu sucessor nesta Diocese.
Formulo os melhores votos de bom êxito nas comemorações, às quais me associo com prazer e sentimentos de gratidão a Dom Adelino.

Em Cristo, seu

+ Fernando Guimarães, 10º Bispo Diocesano de Garanhuns – 22/02/2010"

Nenhum comentário:

Postar um comentário