Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

18 de out de 2010

19/10 - Show com Adriana em Carnaúba


Dando prosseguimento às festividades em honra a Nossa Senhora das Vitórias, neste dia 19/10 estará acontecendo um show de evangelização com a cantora católica Adriana. O show acontecerá à noite, na praça Caetano Dantas.
Para quem não sabe, Adriana Paula de Almeida é uma cantora católica
que aos sete anos começou a tocar e a cantar em celebrações dominicais na cidade de Cruzeiro-SP. Iniciou a carreira de cantora e intérprete em 1994 e rapidamente consagrou-se como uma das mais expressivas vozes da música católica, tanto que foi uma das convidadas para se apresentar ao papa Bento XVI em sua visita ao Brasil em maio de 2007.

Forme sua caravana e venha participar desse grande momento de louvor em honra ao Senhor.


Lembrando a programação:


Às 19h, solene concelebração Eucarística e Novena presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson, em ação de graças pelos 100 anos de nascimento de Dom José Adelino Dantas. Após a missa, acontecerá a bênção e inauguração do Centro Pastoral Dom José Adelino Dantas. Em seguida, show de evangelização com Adriana, em praça pública, totalmente gratuito.

"Jovens, eu vos chamo amigos!"

Desde o último dia 15/10 a comunidade católica carnaubense está vivendo a festa de Nossa Senhora das Vitórias. Durante o novenário, em comunhão com a nossa Diocese, que vive o Ano da Juventude, estão sendo meditados temas voltados para os jovens, levando-nos também, como Igreja Missionária que somos, a pensarmos nos desafios e problemas enfrentados pelos nossos jovens, pois “conhecê-los é condição prévia para evangelizá-los”.
No dia 16/10, 1ª noite de novena, recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que esteve peregrinando por algumas cidades do nosso Estado.
A animação das missas e novenas está sendo feita por jovens de nossa comunidade, engajados em grupos e pastorais da paróquia.