Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

30 de nov de 2010

Aniversário do Terço dos Homens do Monte do Galo



Hoje dia 30 de novembro de 2010, o Terço dos Homens da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo comemora 5 anos de existência.

Será uma noite de muita luz e agradecimento. Alguns homens de cidades vizinhas como Parelhas,Cruzeta,São José do Seridó, Picuí e Frei Matinho que participam do movimento, irão marcar presença hoje em nossa cidade.

As comemorações terão inicio as 19:00hs com uma caminhada,que os levará até a capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde lá assistirão e participarão da Santa Missa, logo após será oferecido um jantar para aproximadamente 300 pessoas.

O Terço dos Homens é o grande presente que Deus deu a nossa comunidade que aos poucos se tornou um grande encontro de Homens para a oração do Santo terço, meditação da Palavra e Louvor. Deus sempre sabe o que faz e frutifica tudo aquilo que é de sua vontade.


Casamento Coletivo


No último dia 27 de novembro a nossa cidade vivenciou um momento muito especial, de juramentos e entregas.
Foi realizado na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro um casamento coletivo, onde sete casais deram seu sim diante de Deus, e receberam a benção do Pai, que usou como instrumento o Diácono Francisco de Assis da Paróquia da Imaculada de Currais novos/RN.
Receberam-se em Matrimônio os casais: José Aparecido Dantas e Váguida Helioneide,Sebastião Alves e Joana Maria,Adalberto Dantas e Edilma de Medeiros,José Roberto e Maria das Vitórias,Rogério Francisco e Rosimar Dantas,Moacir José e Maria Balbina.
Casar é um compromisso com a família, com o amor. É uma decisão muito importante. “Esperamos de coração, que os momentos de alegria vivenciados, se perpetuem e que os noivos tenham, diariamente, apenas motivos para comemorar a vida em casal. Que as bênçãos de Deus estejam abundantes em cada dia de seu viver”,