Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

5 de out de 2011

SENTINELAS DA MANHÃ

Nos dias 24 e 25 de setembro deste ano, a Renovação Carismática Católica de Carnaúba dos Dantas promoveu o encontro de formação SENTINELAS DA MANHÃ. Esse encontro aconteceu no Instituto Municipal João Cândido Filho e foi ministrado apenas para os servos da RCC.

O encontro Sentinelas da Manhã faz parte da preparação dos jovens para o jubileu de ouro da RCC em 2017 e é uma colaboração do Ministério Jovem da RCC do Brasil para ajudarmos a atingir as metas do Planejamento Estratégico de Evangelização da RCC-BR de 2010-2017.
O objetivo desse primeiro encontro SENTINELAS DA MANHÃ foi levar um grito profético para a juventude renovada carnaubense, a fim de se conscientizarem do tempo de graça e reconstrução que a RCC vive, da qual também a juventude é chamada a viver.
Foram ministradas cinco palestras, com os seguintes temas e pregadores: Um Tempo Novo para a Juventude (Danilo, Caicó); Chamados a ser Sentinelas (João Pedro, Carnaúba dos Dantas); Juventude em Ordem de Batalha (José Carlos, Currais Novos); Parresia, uma Valentia Missionária (Micarlos, Currais Novos); Sentinelas da Manhã: um Projeto de Vida (Isaac, Acari)