Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

21 de mar de 2011

Encerramento da Festa de São José

No último sábado (19/03), a comunidade cristã de Carnaúba dos Dantas viveu o encerramento da festa do padroeiro São José deste ano. Às 10 horas, aconteceu a Missa Solene, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel Delson, e concelebrada pelos padres Valdir, Stanley, Marcos e Costa. Às 16h30min, aconteceu a procissão de encerramento e, logo após, a missa com descerramento da Bandeira.
A festa de São José deste ano nos trouxe também as chuvas tão desejadas e só temos a agradecer ao Pai Celeste pelas bêncãos derramadas sobre a nossa comunidade. Que São José possa nos acompanhar na caminhada missionária proposta para este ano, levando-nos a sermos mais fieis à Palavra, "Palavra que gera vida no planeta".

Um comentário:

  1. Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

    Paz e bênção!

    Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

    Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

    http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

    Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

    1. Em Design clik em “Elementos da Página”
    2. Clik em “Adicionar um Gadget”
    3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
    4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

    Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

    33catolico@gmail.com

    33catolico / Ricardo
    Comunidade São Paulo Apóstolo

    ResponderExcluir