Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

19 de jul de 2010

21º aniversário de ordenação sacerdotal de Padre Henock Demétrio




Há acontecimentos e datas que não podemos esquecer. No que diz respeito à vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente, como atitude de ação de graças pelo dom recebido.
Foi neste contexto que a comunidade cristã carnaubense comemorou na noite de ontem, 18, o 21º aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Henock Demétrio da Silva, com missa celebrada às 19 horas, na Matriz de São José. Os paroquianos que estiveram presentes puderam render graças por este servo de Deus, que esteve como pastor desta paróquia por 19 anos.
A Celebração Eucarística foi concelebrada por Padre João Paulo Pereira de Araújo, administrador paroquial, que durante a homilia falou sobre a importância desse servo de Deus nas nossas vidas, pois através de suas mãos tantos de nós recebemos os Sacramentos; rogando a Deus que Padre Henock, como Marta, continue no serviço a Ele, e, como Maria, persevere sempre na escuta do que o Pai quer lhe dizer, através da Oração.
No final da missa, o Padre Henock, demonstrando grande emoção, agradeceu a todos os carnaubenses, como também ao Padre João Paulo, falando sobre o dom do sacerdócio, sobre a doação de suas vidas, um verdadeiro despojar-se de si mesmo para o serviço de Deus. Falou, ainda, que tudo é obra do Espírito de Deus em sua vida.
Que o nosso Padroeiro São José interceda a Deus por sua vida e a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário