Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

2 de jan. de 2010

ANO NOVO



Chegamos à praia de um Ano Novo. E se quisermos a de um mundo novo. O que podemos esperar para nossa vida? Quem será que vai investigar e desfrutar o dia de amanhã? Muita gente se angustia e se inquieta, mas apesar de tudo a gente se deseja um ano muito feliz e abençoado.
O que fazer para que este ano seja santo e muito feliz? Isso depende de cada um de nós. Nós conhecemos alguém que nos apontou o caminho. Alguém que disse: Eu sou o caminho. Sem esse caminho o nosso mundo é um desvio. Nós conhecemos o caminho e conhecemos o guia.
"O Senhor é meu pastor e nada me poderá faltar". Conhecemos o luz que vai nos iluminar mesmo nas trevas. "Eu sou a luz do mundo, quem me segue não anda em trevas".
Conhecemos o pão que nos há de alimentar. "Eu sou o pão descido dos céus".
Frei Clemente Kesselmeier, OFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário