Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

21 de jan de 2011

LOUVOR NA CAPELA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO/MONTE DO GALO








Mais uma vez o Ministério de Música Santa Vitória abrilhantou a noite do dia 20 de janeiro de 2011 com um louvor realizado na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Dom José Adelino Dantas (Monte do Galo), na cidade de Carnaúba dos Dantas - RN.
O propósito do "Ministério" é fazer com que pessoas cristãs ou não, compreendam que a palavra é para ser ouvida com alegria e, acima de tudo, vivida com intensidade e sabedoria. Os momentos do louvor são divididos entre músicas que fazem cantar e dançar as mensagens do Cristo, Filho de Deus. Além de momentos de espiritualidade onde o vocalista e orador do "Ministério", Kelvin, ministra com sabedoria o Evangelho com palavras que fazem refletir e repensar sobre a nossa verdadeira missão, aqui, na terra.
Antes de cada louvor realizado pelo "Ministério", o grupo reune-se na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para decidir sobre as músicas e o tema a ser abordado em determinado louvor. Hoje,o tema abordado no louvor pelo orador foi "MARIA". Segundo o mesmo, "Ela gerou em seu ventre o filho de Deus, por esse motivo, é necessário que nos entreguemos em suas santas mãos e deixemos que Ela nos envolva com seu manto sagrado e nos encha de seu amor, assim, como o fez com Seu amado filho Jesus."
A função do Ministério de Música é deixar que o som, as letras e a melodia envolvam seus ouvintes como Maria envolveu a Seu Filho Jesus Cristo. É respeitar o momento, é calar quando preciso for e deixar que os acordes baixos do teclado ou do violão sejam instrumentos de reflexão. É ouvir a voz daquele que canta e deixar que a melodia da canção entre por seus ouvidos e se alogem em seus corações como se fossem as palavras da canção, mensagem do Jesus vivo. Mensagem da Mãe Maria que acolhe e intercede por cada um que ali está. Aliás, por cada um que consegue compreender Seu amor de mãe.
O objetivo do Ministério de Música Santa Vitória é continuar seu projeto de evangelização em nosso município. Na última quinta-feira de cada mês, o "Ministério Santa Vitória" realizará um louvor na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de ter também como propósito, realizar louvores em outros bairros do nosso município.
O Ministério Santa Vitória convida a todos que quiserem manifestar com alegria o seu amor por Maria e por Seu Filho Jesus Cristo a se fazerem presentes à Capela do Monte do Galo no dia 24 de fevereiro de 2011 para um maravilhoso louvor e, momentos de adoração.

MATEUS 18, 19 - 20: "Digo-vos ainda: Se dois de vós se unirem na terra para pedir qualquer coisa, hão de conseguí-lo do meu Pai que está nos céus. Por que onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei ali no meio deles".

Que Santa Vitória ilume a todos. Amém.
Fonte: http://www.amigosdesantavitoria.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário