Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

25 de out de 2010

Encerramento da Festa de N. Sra. das Vitórias

Na noite de ontem, 24, após uma grande procissão de peregrinos devotos de Nossa Senhora das Vitórias vindos do Monte do Galo até a Matriz de São José, tivemos a nona e última novena da festa, com o tema “Meu Deus, tem compaixão de mim que sou pecador”.
Hoje pela manhã foi celebrada a Missa Solene, no Monte do Galo, a qual foi presidida pelo Pe. Stanley Lopes e concelebrada pelos padres João Paulo, Henock e Fabiano.
Às 16h30min, aconteceu a Santa Missa de encerramento da festa, na Matriz de São José, celebrada pelo nosso Bispo Diocesano Dom Manoel Delson e concelebrada pelos padres João Paulo e Henock Demétrio. Após a bonita celebração, a imagem de Nossa Senhora das Vitórias foi levada em procissão da cidade até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Monte do Galo, quando então Padre João Paulo proferiu os agradecimentos finais e a bandeira de Santa Vitória, como é mais conhecida por nossos irmãos romeiros, foi descerrada, encerrando assim mais uma festa em honra à Santa Padroeira do Monte do Galo.


“Sopra a brisa no correr do verão,
vibra um perfume no florir do inverno.
E a Mãe de Jesus, no âmago materno,
cobre de bênçãos o nosso torrão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário