Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

7 de out. de 2010

Campanha Missionária 2010


Tema:Missão e Partilha-Lema:''Ouvi o Clamor do Meu Povo''(Ex 3,7b).

A Campanha Missionária é promovida em todo o mundo pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM),todo ano em outubro, Mês das Missões,culminando no Dia Mundial das Missões (penúltimo domingo daquele mês). Neste dia,todo católico é motivado a dar sua oferta material para as Missões.A responsabilidade pelas Missões é de todos os batizados:''Anunciar o Evangelho não é para mim título de glória,é obrigação que me foi imposta. Aí de mim, se eu não evangelizar''(1 Cor 9 ,16). A esta oferta está associada a formação e vivência missionárias,por determinado período ou ''ad vitam''(portoda vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário