Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

2 de mai. de 2010

5º DOMINGO DE PÁSCOA

EVANGELHO: João 13,31-33a.34-35

Quando Judas Iscariotes saiu, Jesus disse: «Agora o Filho do Homem foi glorificado, e também Deus foi glorificado nele. Deus o glorificará em si mesmo, e o glorificará logo. Filhinhos: vou ficar com vocês só mais um pouco. Eu dou a vocês um mandamento novo: amem-se uns aos outros. Assim como eu amei vocês, vocês devem se amar uns aos outros. Se vocês tiverem amor uns para com os outros, todos reconhecerão que vocês são meus discípulos.» Simão Pedro perguntou: «Senhor, para onde vais?» Jesus respondeu: «Para onde eu vou, você não pode me seguir. Você me seguirá mais tarde.» Pedro disse: «Senhor, por que não posso seguir-te agora? Eu daria a minha própria vida por ti.» Jesus respondeu: «Você daria a vida por mim? Eu lhe garanto: antes que o galo cante, você me negará três vezes.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário