Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

29 de abr de 2010

Encerramento do 1º Cerco de Jericó

"Clamai, pois o Senhor
vos entregou
esta cidade."
Na noite desta quinta-feira (29/04), encerrou-se o 1º Cerco de Jericó da Paróquia São José de Carnaúba dos Dantas/RN. Após sete dias e noites de muita oração e louvor, o encerramento do Cerco aconteceu com uma bonita celebração da Santa Missa de Cura e Libertação.
Durante esses dias, os paroquianos puderam viver momentos especiais, onde o nome do Senhor foi exaltado e aclamado, perante o Santíssimo Sacramento que esteve exposto no altar principal da Matriz de São José.
Na missa de abertura do cerco, ocorrida no dia 22/04/10, aconteceu a entrada da arca, que ficou durante todos esses dias recebendo os pedidos dos fiéis que clamaram pela quebra dos seus muros particulares, depositando nos pés do Santíssimo suas necessidades, suas aflições, seus anseios. Na arca também estavam depositados os pedidos de oração pelo 3º Encontro de Casais com Cristo, que acontecerá nesse próximo final de semana, pelo Ano Sacerdotal, pelo Papa e pela juventude. Hoje, no final da Santa Missa, a arca foi transportada para a frente da Matriz, onde foi totalmente queimada, simbolizando, assim, a queda dos muros/bloqueios particulares de todos que tiveram a coragem de clamar ao Senhor por uma mudança em sua vida.
Padre João Paulo, administrador paroquial da paróquia São José, disse que a realização desse 1º Cerco de Jericó foi colocada no seu coração em oração. A comunidade católica carnaubense agradece ao Senhor Deus pelas realizações operadas em nosso meio, através de iniciativas como essa, que só veem para nos engrandecer espiritualmente.
A PAZ DO SENHOR PARA TODOS que se dedicaram com afinco durante esses dias. Deus sempre faz sua parte; cumula-nos de graça e bênçãos, agora compete a nós multiplicá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário