Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

16 de nov. de 2009

Músicas que evangelizam

"A paz do Senhor Jesus meus irmãos em Cristo,
(....) Quero dividir com vocês como é minha rotina nos shows com a banda Limão com Mel: antes de chegar ao local do evento, nos reunimos dentro do ônibus e oramos todos juntos, temos irmãos Católicos, Evangélicos e Espíritas, na crença do mesmo Deus onipotente. Agradecemos o nosso dia, e colocamos nas mãos do Senhor o show e todas as pessoas que estão ali pra curtir a noite. Chegando ao palco, passamos 2 horas de muito forró, amor e emoção em cada melodia ali cantada. No final da apresentação, eu sempre finalizo com uma mensagem de Deus, canto algumas músicas cristãs, como: Faz um milagre em Mim, O Farol e Essa não é a Saída.
Muitos aplaudem e outros criticam, dizem que ali não é lugar pra falar de DEUS.
A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina. I Coríntios 1,18.
Então eu pergunto: Só nas Igreja se fala de Deus? E na família, no trabalho, na escola e festas é proibido falar de Deus (o nosso Criador)? Quer dizer que é “moda” falar de prostituição, alcoolismo, nudez e traição nos shows?!
Sigo a MODA de Jesus, essa nunca muda e sempre está atualizada.
Eu falo aquilo que VIVO! Se o meu coração está cheio do Espírito Santo, eu tenho que falar em nome de DEUS. Não posso calar! Não vou mudar o mundo, mas quero fazer a minha parte como cristão. Não critico os pecadores, pois sou pecador, a minha crítica é sobre o PECADO, aquilo que nos afasta de Deus.
Jesus Misericordioso aumentai a nossa FÉ, abençoa Senhor nossas vidas e daqueles que não Te conhecem e dos que não querem Te conhecer. Faça um milagre em nossas vidas."

(Batista Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário