Os textos e fotografias produzidos pela equipe da PASCOM da Paróquia São José – C. dos Dantas podem ser livremente utilizados, mencionando-se o blog http://www.montedogalo2009.blogspot.com/ como fonte

20 de set. de 2009

NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS

"Ouvi um homem falando de coisas que me pareciam inadimissíveis de acontecer. Ele falava de umas verdades que me deixaram a imaginar se seria possível acreditar que um dia, alguém teria realmente se doado como fizera aquele homem. Sentei-me no banco daquela igrejinha pequena, numa cidade pequena de interior. Afinal, eu estava ali por acaso. Algumas pessoas da minha cidade queriam pagar algumas promessas e geralmente, o meu pai era quem fazia essas viagens ao interior. com esses tais pagadores de promessas. Eu achava isso um absurdo. Pois bem! O homem continuou falando e de repente, ele, com aquela bata branca com detalhes verdes olhou para mim e começou a relatar fatos da minha vida que era desconhecido de muitos que se faziam presentes naquela pequenina igreja.Ali, naquela igrejinha do interior parecia que só existia eu e o homem de bata branca. Ele me olhava e dizia-me que eu não precisava ter medo de Deus, pois Ele me amava. O homem dizia-me que precisava assumir os meus erros e só assim, eu seria perdoado por aqueles a quem eu havia magoado. Ele dizia-me coisas bonitas e que Jesus Cristo, filho de Deus Pai, jamais me deixaria de lado se eu quisesse, Ele me daria mais uma chance. Ele disse-me que quando eu pensei em desistir foi Ele quem me acolheu e fez com que eu não desistisse, pois Ele ainda não havia desistido de mim. Ele disse-me que eu não precisava fechar o meu coração, pois a ferida que sangrava já havia sido curada. Ainda ouvi aquele homem dizer que ali, naquela igrejinha do interior, Jesus havia me restaurado e que a partir daquele momento, eu sairia daquele lugar renovado, restaurado. De repente o meu transe acabou e percebi que o milagre da ressurreição havia acabado de acontecer na minha fé.Hoje, estou de volta a essa bendita igrejinha do interior, mas não venho no lugar do meu pai como motorista de "pagadores de promessas", venho ajoelhar-me aos pés da minha Santa Vitória e agradecer-lhe pela graça recebida. Hoje, entrego-lhe a minha vida Senhor e beijo a mão daquele homem de bata branca (hoje sei que é o padre da paróquia local). Sei que ele foi usado por Nosso Senhor Jesus Cristo para interceder na minha causa. Eu! Descrente e sem fé, fui finalmente restaurado. Sei também que a mão que segurava a minha enquanto o homem falava e me olhava, era a mesma mão que hoje eu vejo como uma imagem de madeira. Nossa Senhora das Vitórias!Novamente te peço...Rogai por mim!"
Essa é mais uma das tantas histórias que ocorrem com pessoas que vem ao Santuário de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas/RN.Esse é um lugar santo onde muitas graças são alcançadas, mas é necessário abrir o seu coração e deixar que a luz do Espírito Santo desça sobre ti e Ela intercederá em seu nome. Deixe que a tua fé junto a eucarístia seja o alimento que te sustenta e como o homem da história, serás renovado e ressuscitará na paz do Nosso Senhor. Que a Santa Vitória te abençõe e a todos que lerem esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário